quinta-feira, 26 de junho de 2014

wtf moment


4 comentários:

somente eu disse...

Ahahaha
Muito boa, esta também foi a minha reacção a 1ª vez que deixei aí o carro (Parque das Portas do Sol, certo?)
Não sei se os ácaros contam como "animais vivos", lol

Ana

webshopcenter@gmail.com disse...

tlv uma forma de prevenir gente burra que deixa crianças e animais dentro dos carros?

as vezes é preciso fazer coisas que para umas pessoas parece logico e normal mas que para outras nem por isso...

Rita Maria disse...

Aqui há uns tempos li um artigo que falava de deixar crianças dentro dos carros: parece irreal, quase impossível, mas os números eram alarmantes, parece que acontece muitas mais vezes do que a gente pensa e a pais normalíssimos, não necessariamente idiotas, irresponsáveis ou pouco dedicados.

(Se isso for só a proibição de deixar animais nos carros também não me parece mafl de todo)

Fuschia disse...

Não acho que seja acto de gente burra, é acto de gente pura e simplesmente cansada que está em modo automático. Acho a iniciativa interessante, embora o grande problema sejam os parques descobertos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...