sexta-feira, 11 de julho de 2014

A CONHECER| As tatuagens mais bonitas do Mundo

Provavelmente sou a única pessoa da blogosfera sem tatuagens e sem intenção de ter uma. Tenho muita dificuldade em tomar decisões irreversíveis, sou demasiado instável e mudo de ideias facilmente: o que há uns tempos me pareceria uma frase bonita para tatuar na pele, hoje já não me diz nada, não preciso de cabular o nome da minha filha na pele porque nunca o esquecerei e pronto, marcas para sempre já me bastam as milhentas cicatrizes que não escolhi ter e que faço alguma questão em não mostrar.
Em 33 anos só vacilei uma vez quanto a esta minha posição e foi ao ver o trabalho da Tânia Catclaw. Caraças, espero que nunca passe ao lado do estúdio dela num dia em que esteja embriagada, que sou menina para vir de lá tipo ex combatente do Ultramar. Mas em aguarela tattoo..






Conheçam o trabalho da Tânia aqui.

9 comentários:

joana disse...

são maravilhosas!

Carla Pereira disse...

"Provavelmente sou a única pessoa da blogosfera sem tatuagens e sem intenção de ter uma", olha que não! :)

A Senhora do Trevo disse...

São muito bonitas...

Pips disse...

Eu pessoalmente não gosto de nenhuma. Não gosto nada de tatuagens...

Marta M disse...

Eu fiz a minha primeira tatuagem em Maio, uma frase pequena debaixo do braço e agora ando aqui a controlar-me para não desatar a tatuar o corpo todo.

Mas esta rapariga é uma artista maravilhosa!

CoriscaRuim disse...

Oh, caracinhas, desatei a por likes nas imagens todas porque aquilo é uma verdadeira obra de arte...

Da próxima vez que meter as patinhas no continente, ui...Saio daí toda carimbada.

Diana Costa disse...

Eu também adoro tatuagens mas gostosos de ver mas outras pessoas em mim não sei se ia gostar e por isso também fico um pouco num dilema mas quanto a esta artista Que mencionas te realmente tem obras de arte lindas :-) coisas maravilhosas onde a pele vira uma tela, Obrigada por partilhares connosco :-)

Panda disse...

Gostei da que tem livros.

Caroline disse...

Confere! Conheci o trabalho da Tânia quando fui fazer a minha primeira tatuagem (foi no estúdio onde ela trabalha, ou trabalhava). Digo primeira, porque quando vi o trabalho dela decidi que também tinha de ter uma! É realmente uma grande artista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...