quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estou zangada com a ZON

Posto isto, contem-me tudo: a Vodafone é mesmo melhor e mais barata que a MEO ou é só marketing?

Preciso de opiniões na óptica do utilizador, se faz favor.

18 comentários:

S. disse...

Sem tirar nem por Pólo! Fui cliente MEO durante 5 anos... Fartei.me de faturas com erros constantes, letrinhas pequeninas e trafulhices várias. Cancelamos o serviço com a MEO e mudámos para a Vodafone me Dezembro de 2013. Culpada me confesso quando ele cá em casa me falou num serviço identico a 30€ contra os 50 e poucos euros que pagavamos na altura à MEO e eu só disse " Metade??? Naah... Isso tem aí uma trafulhice qualquer !! " Mas nada Pólo... Ja la vai mais de meio ano, o serviço é excelente, nunca tivemos problemas com a net, TV ou telefone e o preço mantem.se e está prometido durante os dois anos de fidelização. Volvidos os dois anos a 30€/mes, estamos livres para fazer novas opçoes.

Recomendo vivamente!! :)

Beijinho Aveirense! :)

Miss Pipeta disse...

Adoro a MEO! É perfeita e não queria mudar por nada, estava com uma mensalidade um bocadinho cara, é bem verdade, mas depois de dois telefonemas a ameaçar que ia mudar para a concorrencia baixaram-me o pacote de tv(c/box)+telf+net para 29,99 por mês por dois anos! :)

o meu nome não é sónia disse...

é tudo a mesma coisa, e olha que eu sei do falo...mal por mal, opta pelo mais barato :P

http://cronicasdeumaoperador.blogspot.com

Melissa_C disse...

Tenho Vodafone ADSL e não trocava por nada deste mundo. O serviço é o mais barato do mercado e funciona maravilhosamente bem (a box é a mais rápida que já vi, já usei a box da Meo e da Zon e nenhum é tão rápida no zapping como a da Vodafone), a net também é super rápida pelo menos para o uso que lhe dou (não sou utilizadora intensiva). Aqui na minha zona estaria fora de questão qualquer outro serviço porque não há Meo Fibra e a cobertura ADSL da PT aqui é péssima, Zon é mais cara e nem têm fibra a sério, mesmo assim, depois de ter experimentado a Vodafone garanto que não há nada melhor. Vou mudar de casa brevemente para uma zona fibra e garanto que nem passa pela cabeça mudar para a Meo, é mais caro e a qualidade da TV não chega nem aos calcanhares da Vodafone.

inis disse...

Vodafone sem dúvida!
Só para veres, uma vez uns da Zon ou da Meo bateram-me à porta com uma promoção fantástica, segundo eles. Quando ma disseram eu disse-lhes k pagava menos, ao k eles me perguntaram imediatamente: "é da Vodafone?". Eu disse k sim, e eles não me chatearam mais! lol
Em maio a Vodafone andou por Aveiro, e cerca de 15 000 casas aderiram! e outras tantas o fariam se o sinal chegasse aos arredores.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tive imensos problemas com a Zon e já tenho Meo Fibra ha anos e zero problemas.Mas cada um terá a sua experiencia :)

Teresa Pires disse...

Olá Pólo!

Durante 5 ou 6 anos fui cliente MEO, e no ano passado já estava a pagar um balúrdio pelo serviço, queixei-me que estava muito caro e o melhor que me ofereceram foi 29.90€ por 3 ou 6 meses e depois voltávamos quase ao que pagava antes (aproximadamente 50€). Entretanto apareceu a Vodafone com um preço fantástico por 2 anos, tive receio que o serviço não fosse bom mas arrisquei e ainda bem que o fiz. O serviço é bom, qualquer problema prontificam-se a tratar de imediato e o preço do pacote tv (c/ box de gravação e que vai 7 dia para trás)+ net+tlf - 30.40€/ mês.

Recomendo e a minha carteira agradece :)

Luna disse...

Não há é vodafone aqui na zona (pelo menos no concelho de sintra, talvez tenhas mais sorte em cascais). :(

Nany disse...

Fui utilizadora da Zon e apetece-me ainda apertar-lhes o pescoço.
Sou da MEO em casa da mãe apenas.
Sou da Vodafone pré e agora da fibra, não me chateam, tenho o que quero e preciso, não em andam sempre a impingir mais isto e aquilo, a factura é legível e aparece apenas o consumo que fazemos.
São todos mais ou menos o mesmo, mas gosto mais desta que não me faz cabelos brancos
Nany

Formiguinha disse...

True!

Tive Zon e além de mais caro, super incompetentes, arrogantes, cometeram imensos erros.... enfim, na Vodafone nada disso acontece, o cliente é tratado como tal e não como um número ou estatística. Apoio técnico real e em tempo real.
Não faço intenções de mudar.

Bêjos

c. disse...

tal e qual...a Vodafone é imbatível tanto no preço como no período de fidelização. Além disso o serviço funciona bastante bem e a assistência é boa!

Flying Solo disse...

sim, mudei pra vodafone, tv net e telefone por 25 euros durante 2 anos.

Ana disse...

Tenho ZON (agora NOS) e estou bem satisfeita, tanto fibra em Lisboa como satélite no campo. Serei caso raro????

stantans disse...

eu trabalho na Vodafone e digo que é realmente o melhor serviço de Portugal!

seni disse...

Bem, parece que sou a única a ter problemas com a Vodafone. Aconselho-a para quem tem certeza que vai morar na mesma casa durante, pelo menos, os 2 anos de fidelização.
A campanha não informa que no caso de mudar de casa o período de fidelização volta ao início. No meu caso, acabei o curso e regressei à casa dos pais. O contrato com já 1 ano e 3 meses voltou a 2 anos de fidelização. Tentei mudar o titular do contrato e manter a morada, a fidelização também voltava ao início.
Tentei modificar o contrato para net móvel, fidelização outra vez ao início.
Consequência: um contrato que fiz para 2 anos vai demorar quase 3 anos e meio e em vez dos 24.90€ que o anúncio apregoa estou neste momento a pagar 29€ por uma pen de net móvel que não precisava para nada

stantans disse...

seni: em qualquer operadora a mudança de residência obriga a nova fidelização, não é só na vodafone. eu sou cliente meo (ansiosa que acabe a porra da fidelização) e já ia com 1 ano e 11 meses de contrato quando mudei de casa e fui obrigada a fidelizar mais dois anos... (na altura não havia fibra da vodafone mas agora mal acabe a fidelização mudo com certeza!)

P disse...

Tenho vodafone e posso dizer que o que mais me deixou contente com eles foi o serviço ao cliente. Sempre que tivemos avarias, que só aconteciam quando o quadro da luz ia abaixo, recebi um telefonema a dizer que ia ter um desconto na fatura. Cheguei a pagar só 5€ num mês. E nunca tive sequer que pedir para me pagarem a chamada, eles próprios informam que fica a cargo deles.

0000 disse...

Cliente Vodafone há +/- 4 anos. Já tive alguns problemas mas porque o meu namorado trabalha numa empresa com protocolo de desconto com a vodafone, perguntámos na empresa se podíamos mudar a titularidade para o meu nome, disseram que sim, mas depois foi mais de um ano para me atribuírem o desconto com retroactivos (deixei de pagar as facturas, de cada vez que me cortavam o serviço ligava para lá e tinha que contar a lengalenga toda de novo, reactivavam novamente) no fim lá se resolveu e estive sem pagar, mas por crédito, quase um ano também. Em termos de serviço raramente falhou, e quando aconteceu foi a altas horas da madrugada. Apoio técnico excelente e super rápido, vêm a casa de um dia para o outro, se necessário. Se ligares por algum problema, creditam a chamada e se ficares sem serviço por mais de X horas (não me lembro o tempo) também creditam. Box mais rápida que qualquer outro serviço, sem dúvida, também com gravação e andar 7 dias para trás. Uma coisa negativa em relação aos outros (a única que detectei, porque nunca fui cliente, em casa própria, da ZON ou MEU): não dá para fazeres pesquisa por programas, se quiseres ver alguma coisa para trás tens que ir ao guia do canal que queres e procurar à la pata, programa a programa, o que pretendes. Recomendo, sem dúvida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...