quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mámen, o espirituoso

No intervalo entre deitar a Ana e nós nos deitarmos eu costumo fazer um "lanchinho": umas bolachinhas, uma fatia de bolo caseiro ou qualquer coisa doce que tenha no frigorífico que me aconcheguem o estômago antes de dormir. 
Acabei de me levantar do sofá, onde estava na ronha com mámen, abri o frigorífico, fechei, torci o nariz e acabei por trazer um pero cortado em fatias numa tijela para a sala. 
Mámen espreita o que trago comigo, faz um ar assustado a fitar a saudável peça de fruta, levanta-se muito rápidamente, oiço-o remexer no armário da casa de banho e volta. 
Na mão traz um termómetro. 
Diz que eu estou doente. 

1 comentário:

Purpurina disse...

ahahah. Custa um bocadinho custa. Trocar o bolinho pela fruta. Que a força esteja contigo nessa dieta ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...