domingo, 20 de julho de 2014

A VISITAR | Marvão





e claro, a estrada mais bonita do Mundo:




8 comentários:

Vidas da Nossa Vida disse...

Adoro essa estrada. Adoro o Marvão e Castelo de Vida, terra da família do pai do meu marido. Tão bom! Subiste à Senhora da Penha? Todos os pedidos que lhe fiz, foram-me concedidos!

conceicaobarreta disse...

Gosto de vir aqui(blog)mas quando vejo estas fotos fico nostálgica e é bom,quando era miúda (cachopa,gaiata)passeei tantas vezes por esses caminhos e esta estrada (era a estrada maravilhosa)e de noite e chegar aqui e ler que é a estrada mais bonita do mundo deixa-me até comovida,desfrute que eu acredito que sim pelas fotos,e obrigada por partilhar.

conceicaobarreta disse...

Esqueci-me de lhe dizer que em tempos quando fizeram o campo de golfe que esteve ao abandono (não sei se ainda está,espero que não)quiseram deitar abaixo as árvores para o campo ser maior porque é ao lado e foi uma luta(no tempo do senhor Melancia)felizmente o projeto ficou pelo caminho,

A Espiga de Trigo disse...

Acabei de chegar daí :)

S pinelli disse...

Olha a minha terra tão bonita :)

S pinelli disse...

Quanto à questão do campo de golfe, lamento informar que sim, está totalmente ao abandono. Quem não sabe o que ali estava também não adivinha. Tem ervas altas, está horrivel. E os apartamentos que estavam a construir ficaram a meio e assim estão, há anos. É pena, até porque lembro-me que havia sempre muita gente a jogar golfe e era bom para o turismo da região.

susana duarte disse...

Essa estrada mais bonita, parece mesmo mesmo uma estradinha na Curia, com as árvores assim e tal...hei-de postar uma foto.

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Conheço. É linda. Ainda há algumas assim no nosso país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...