sexta-feira, 4 de julho de 2014

O céu pode esperar? E o x-acto?

14 comentários:

Leididi disse...

Ele é bem esperto. Farta-se de fazer gestos parvos para uma pessoa se distrair e não ouvir os disparates que lhe saem da boca.

mikasha disse...

Life coacher com 36 anos??????

[ok, há muita gente mais nova e com mais experiência de vida, mais sabedoria. mas... não deve ser o caso]

Pinipóne disse...

Eu cá só consegui ouvir até ao minuto em que ele diz "Tenho que me amar a mim"... esborrachou-me toda! Sofro do síndrome de vergonha alheia, não há nada a fazer.

Margarida One more mum disse...

Não entendi nada do que ele disse. Só conseguia olhar para as mãos.. sou muito burra para esta sabedoria toda sobre o amor.

Whitesoul disse...

Perdoa-o Senhor que não sabe o que diz

Telhados Meios disse...

E a musiquinha de fundo? Aquela flautinha ao melhor estilo de "banda sonora para massagens"...

SandraCardoso disse...

Desperdicei 48s a ver o vídeo... Parva que sou!

Marta R. disse...

O tipo foi ao Lidl certo? Por favor digam-me que sim.

0000 disse...

Jesus... Fui até ao 1:30, +/-...

Só Entre Nós disse...

É impressão minha ou ele, de certa forma, faz lembrar o Futre?

(En)canto da Parvoíce disse...

Este "querido" é tão profundo que me perco no discurso. Problema meu, claro.

Sintonia disse...

ainda me aguentei uns fantásticos 2.23 minutos. não sei bem como. vou só ali cortar os pulsos. não me consigo expressar de forma tão liberta e emotiva como ele. GOD!!

Miss Lemon disse...

https://www.youtube.com/watch?v=x-uteyMcA9A a propósito, vale a pena ver :D

Miss Lemon disse...

https://www.youtube.com/watch?v=x-uteyMcA9A a propósito, vale a pena ver :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...