quarta-feira, 9 de julho de 2014

O dia em que me apaixonei por uma artista
















Apaixonei-me pela Carol. 
Apaixonei-me tanto, pelo seu respeito pela diferença, pelo seu combate constante à culpabilização, aos sentimentos de culpa, pela luta contra o preconceito que nos tornámos amigas de facebook. 
Encomendei-lhe o meu desenho, ela ouviu a minha história e, de repente, vou receber o presente de aniversário mais inesperado e simbólico do Mundo pelas suas mãos, ou melhor, pela sua sensibilidade. 

5 comentários:

Mãe Sabichona disse...

Adorei!

Filipa Catarino disse...

Já vi e ADOREI.
Já sei!!! É porque não amamentas-te!

Fuschia disse...

já tinha visto algures, mas não tinha reparado que eram histórias reais.

Analog Girl disse...

Estou a apaixonar-me agora mesmo. Adoro!

macaca grava-por-cima disse...

aquela simplicidade tão "zuca"... maravilhoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...