domingo, 6 de julho de 2014

Serviço público para mães de pirosas (ou como dar cabo, de vez, da hipótese de lojas fofinhas me mandarem roupa para a miúda)

Hoje descobri uma loja fofi cutchie cutchie betovski e tudo e tudo,  com rendas, folhos e laçarotes e tudo mignon o que se tem direito, com uma nuance... barata!

 Achei que devia partilhar convosco que, em Campo de Ourique, comprei para a miúda um fato de macaco giríssimo por 15€, um vestido por 20€ e um chapéu por 8€. Tudo bonito e bom. 

 A loja chama-se Os Patinhos.

(não me venham cá com merdas que isto não é uma gola à Camões, ouviram?)


(não tenho foto do macaco mas ainda é a peça mais gira de todas, acreditem em mim)



 Não precisam de agradecer (ah, e não é publicidade encomendada, que paguei mesmo as minhas compras, sim?)

4 comentários:

Kimino Peters disse...

Fiquei curiosa por ver o macacão!
As minhas irmãs iam adorar o vestido. São todas viradas para o estilo "menininha"...

(fabulouskimino.blogspot.com)

Paula disse...

Que pena a minha já estar na fase anti-vestidos!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Pipita disse...

Também há uma loja Patinhos na Rua Castilho, onde fica a loja das meias. Comprei lá um fofo para o meu baby por 15€! Têm sempre coisas lindas! É lá que vou quando tenho que comprar prendas para filhos de amigas, e faço um vistaço ;)

Leididi disse...

És mesmo pirosa pá!
Para a proxima diz alguma coisa que eu desço para darmos cinco dedos de conversa, sim?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...