quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tenho muitas saudades da minha avó.

9 comentários:

Vera disse...

"O mundo é tão bonito... E eu tenho tanta pena de te perder."

Caraças, PN, já me fizeste chorar... Eu tenho tantas saudades do meu avô... Sossega-me a memória, ainda não traiçoeira, da voz afável, do sotaque aveirense, do sorriso que iluminava os olhos quando me via, a única neta. Sossega-me o ter acompanhado de perto os últimos momentos...

Rita disse...

Puseste-me a chorar, Ursa!! Tão lindo!!!! <3
Também eu tenho muitas saudades da minha avó (faz hoje 4 meses que a perdi...)
Beijinhos

Carla Pereira disse...

O "Uns têm filhos, nós temos avós" ficou, de repente, muito pequenino...

Zobaida disse...

Perdi a minha última avó há uma semana. A minha preferida faz amanhã 6 anos. Acho maravilhosa a forma como falas reiteradamente da tua avó, muitas vezes chorei ao ler as tuas palavras, pois revejo-me nelas.
Esta curta está simplesmente bela. bela demais!
obrigada pelo teu blog!
Beijinhos
Marta

Unknown disse...

Lindo e triste! Também, tenho muitas saudades da minha avó (Ana, também). Revejo-me em muitos post sobre a tua avó (é a primeira vez que comento), não era do Minho, mas da Beira que também tem os seus encantos. A minha maior dor é não ter tido tempo para me despedir,para repetir e dizer muitas vezes o quanto gostava dela. Foi tudo tão rápido!

Patita Lopes disse...

Infelizmente eu não posso dizer que todas as avós são boas. As minhas sempre foram más para mim, desprovidas de qualquer sentimento bom para comigo, restava-me o meu querido avô, mas até esse me foi retirado e muitas vezes impedida de o visitar. Quem tem destes avós como tu tiveste a tua avó, pode dar-se por feliz, porque isso sim me tornaria mais feliz, mas no meu caso não dá, nem todas as histórias têm um final feliz, a vida às vezes é demasiado amarga para tal!

Cris disse...

Oh *.* não aguentei!! :'''o Estes assuntos tocam-me tanto!

Rafaelazinha disse...

Oh pah.....

Rafaelazinha disse...

oh pah...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...