sexta-feira, 19 de setembro de 2014

aDORAr

Depois de um Verão muito menos Conchita Wurst e sem voltar às picadas do laser, ontem regressei à minha aDORAda exterminadora de pêlos. 
Como recebo imensos emails vossos a perguntarem-me como está a decorrer a evolução da coisa deixem-me que vos diga que foi a melhor decisão da minha vida, logo, logo a seguir a de ter escolhido este marido e ter tido a Ana. Ali, taco a taco, com a compra da Bimby. 
O pelume facial (sim, sou mesmo uma ursa, confesso...) diminuiu drasticamente e os que ainda resistem estão, extraordinariamente, mais fracos. Nas axilas a evolução foi surpreendente e estamos a falar em apenas 4 sessões. Quatro. 
Estou esperançada que possa ir passar o Natal a um destino paradisíaco com muita praia porque vou estar com uma pele de peitinho de frango. :P 
A Dora continua a mesma querida, sempre paciente, sempre profissional, sempre discreta e atenta e eu não ganhei apenas uma exterminadora implacável de pêlos: ganhei uma amiga. Gosto mesmo dela, o que dá imenso jeito quando temos que estar ali todas escanchadas numa marquesa a mostrar as pilosidades a uma gaja gira e boa, o que, só por si, seria meio caminho andado para virmos lá com a auto-estima de rastos. Mas não, a Dora é cá da malta, sem peneiras, sem "você devia isto", ou "já experimentou aquilo", sem fazer juízos de valor, sem ter aquele ar mete-nojo tem a mania que sabe tudo.  Aconselha o que tem que aconselhar sem nos tentar vender serviços plus ou produtos extra e, tirando o Biafine para hidratar a pele, não me lembro de ter tentado impingir-me nada, nem esfoliantes xpto, nem protectores solares de 50 euros nem nada. Gosto disso.
Ir ao laser da Dora passou de "um mal necessário"- que eu não vou à bola com cabeleireiros, esteticistas, depiladoras e profissionais da beleza em geral e todos os que encontrei até agora em particular- passou de uma atitude "óleo de fígado de bacalhau" (não sabe bem mas faz bem) para um momento esperado e prazenteiro. Uma pessoa vem de lá com a tosquia feita, leve que nem uma pena e bem disposta. 
Para ser melhor só faltava no fim da sessão haver um negão musculoso e bonitão a fazer-me uma massagem. 

Dora, queres providenciar esse plus

2 comentários:

pollykc disse...

a minha questão fucral...
nível de dor?! =P

Cláudia L. disse...

Já me estou a fazer ao pedaço! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...