terça-feira, 16 de setembro de 2014

A EXPERIMENTAR| Das tripas coração

Foi por acaso hoje, ao sair do Hospital Dona Estefânia, que dei de caras com uma lojinha nova ali mesmo à frente do hospital. O nome chamou-me a atenção "Das tripas coração" e como sou uma abelhuda fui lá enfiar o nariz. E, meu Deus, como a vida é minha amiga!

Das tripas coração é uma loja com doce típicos de onde?- perguntam-me vocês.

 Da minha terra do coração: Aveiro, pois está claro. 

E foi o êxtase quando percebi que posso passar a comer tripas de ovos moles, bolacha americana com ovos moles e barquinhos de ovos moles na capital sempre que me der na real gana! Literalmente. Até se me der desejos nocturnos que esta lojinha de doçaria tradicional está aberta até à meia-noite aos fins-de-semana. 

Vai ser a loucura! É o que vos digo! A lou-cu-ra!







2 comentários:

adriana disse...

aaahhhh não há maior conforto para o corpo e para a alma do que uma tripa quentinha com ovos moles a escaldar a boca toda!!! :)

S disse...

Oh naaaaaoooooooooo, que notícia demoníaca! Lá se vai a dieta! Em criança vivi alguns anos em Aveiro e essa lembrança das tripas quentinhas (sou mais fã das simples, só com canela, ou das de chocolate) a queimarem-me as mãos e a língua porque aquilo era tão bom que tinha de se comer logo até me aquece o coração :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...