sábado, 20 de setembro de 2014

Colibri


"O meu nome é Rita. Tenho 37 anos e uma deficiência física: Spina Bífida. Por vários motivos a minha vida passa-se entre 4 paredes. Não que eu não seja despachada e autónoma, que sou: vivo sozinha, sem ajuda de ninguém, com o meu marido... também ele deficiente, com paralisia cerebral, e completamente dependente. As pessoas admiram-se como eu consigo e acham que eu sou uma tipa muito valente porque, mesmo com todas as minhas limitações, o ajudo a 100%. As pessoas percebem pouco do amor e de como ele me ajuda de volta: com companhia, compreensão, afecto e amor. Muito amor. 

Nós não somos coitadinhos nem queremos que ninguém tenha pena de nós, credo! O que eu quero é ter vida para além destas quatro paredes e então pensei, com a minha amiga L., em fazer um negócio online. 

Esse negócio online serviria para eu estar ocupada, sentir-me útil, ganhar um dinheiro extra e, de vez em quando- quem sabe?- poder sair para vender os produtos que pudesse vir a criar. 

Adoro bijuteria e procuro um mentor (ou uma equipa que me queira ajudar) para me dar um empurrão no arranque deste projecto. 
Mas um empurrão devagarinho que eu ando de canadianas e sou propensa a desequilíbrios! 

A página chama-se "Colibri" porque a minha personalidade, apesar de todas as limitações, é como este pássaro: livre, embora presa em casa, colorida embora com alguns dias cinzentos e com asas. Mesmo com uma deficiência motora. 
Sejam bem-vindos aqui: https://www.facebook.com/pages/Colibri/318055251698604?fref=ts"



As mulheres sonham e o Mundo avança. 

3 comentários:

Espalha Brasas disse...

bom dia, há link desta página?
tentei, mas deu erro.
obrigado.

limonada disse...

Gostado! Obrigada pela partilha.

limonada disse...

Gostado! Obrigada pela partilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...