segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O desafio dos desafios

Se não os podes vencer, junta-te a eles.

Novo desafio do facebook:

1- Vá até um centro regional de sangue ou até um ponto de recolha de doações de sangue

2- Doe sangue e tire uma fotografia que o comprove.

3- Nomeie três amigos.




Nomeio 9 amigos, só porque sou lambona: a Sandra Alves, minha amiga do coração, a Catarina Bucho Machado da Estalagem de Marvão, a Joana Roque, a Filipa Catarino da Blueberry Frozen Yogurt, o Paulo Cabrita, a Cláudia Almeida, a Rita Maria, a Mariana e o Pedro


(Só de cabeça pensei em mais quatro amigas bloggers que só se safam porque estão prenhas. Aguardo a V. desova...).



5 comentários:

Filipa Catarino disse...

Eu ia com toda a minha boa vontade, mas já no "1 ano da Ana" não me foi autorizado dar sangue!!!! Desafia o Luis Catarino, Mariana Catarino e Francisca Catarino ok? Bjs

Filipa Catarino disse...

Diz lá aí pontos de recolha em Cascais sff!

Maria Pinto disse...

Este é que eu alinhava na boa, mas fui dar sangue no dia 5 de Setembro, agora só apartir de 5 de janeiro :)
e nesta ultima dádiva, passei por uma situação do caraças (podes ver aqui se quiseres: http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/do-dar-e-receber-sangue-603240
) que me orgulhou e fez sentir que realmente é por haver pessoas como nós, dadores, que também esta vida vale a pena :)

Xana disse...

Pois eu da última vez que lá fui, em 2009, disseram-me para não voltar, que se era para estar em pré-desmaio de cada vez mais valia estar quietinha... pfff...

Sílvia disse...

Deixei de poder dar :( Nem a boa acção para fazer esquecer a p*ta da vida posso fazer porque a p*ta da vida deu-me uma doença que não permite a dádiva... Bola de neve estúpida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...