sábado, 6 de setembro de 2014

O meu amigo Paulo e o seu trabalho ímpar

O Paulo não era meu amigo. Foi, durante muito  tempo, o marido da minha amiga Margarida. Reservado, observador, silencioso e concentrado, tão diferente de mim, extrovertida e espalha-brasas, barulhenta e sempre a gargalhar. Não que não tivéssemos empatizado um com o outro- nada disso!- mas a distância foi difícil de transpor, receosos que estávamos do passo que pudéssemos dar em direcção ao outro, com medo de sermos invasivos ou inconvenientes, numa espécie de cerimónia que só teve fim porque era a Margarida, especialmente a Margarida, a pessoa que tínhamos em comum.  
O Paulo tem um talento ímpar, um olho inato para apreciar o belo, captar a essência das pessoas, o melhor que transmitem, na sua imagem e na sua alma. Por isso- ou melhor, também por isso- o seu talento para a fotografia é inquestionável, razão pela qual não poderia deixar de partilhar convosco a página de facebook do seu trabalho, certa que (ainda mais) sucesso o espera. Porque merece. Porque tem mérito. 
E também porque é meu amigo. 


P.S- O vestido da modelo é da Muipiti (a Ana tem um igual: maravilhoso!)


Espreitem a página do Paulo: aqui

1 comentário:

Cláudia L. disse...

Ah ganda Paulo!!!
E lindaaaa a cachopita da foto. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...