terça-feira, 21 de outubro de 2014

10 razões para emigrar para a Suécia

1- Os móveis do IKEA devem ser mais baratos´
2- Sou uma pessoa muito doente
3- A falta de luz deve causar falta de apetite
4- Sou uma pessoa muito doente
5- As mulheres são todas magras, altas, loiras e poderosas: sou capaz de ser exótica por aquelas bandas.
6- Sou uma pessoa muito doente.
7- Cantar "I'm the dancing queen" num karaoke não deve soar a ridículo. Deve ser só azeiteiro tipo a versão "Lusitana Paixão" lá do sítio...
8- Sou uma pessoa muito doente
9- No Natal há possibilidade do Pai-Natal vir mesmo de rena

10- Já disse que sou uma pessoa muito doente?

5 comentários:

Há um amor que nunca morre disse...

Ui... depois de ver isto também já me começaram a dar umas dorzinhas! Acho que também estou a ficar uma pessoa muito doente! Borá lá para a Suécia! Ahahah :)

SN disse...

Demasiado bebé para mim. Parece ter 19 anos . Mas é fofinho.

Panda disse...

Na verdade, eu sempre quis ir para lá... (ooh la la)

Heidi disse...

Cá em Portugal não se fazem destes ministros! Eu ando aqui toda apanhada das cruzes. Se calhar ia também!

Paula disse...

Eu hoje também estou muito doente!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...