sábado, 25 de outubro de 2014

As notícias mais importantes deste blog são sempre anunciadas em forma de música. A próxima não será excepção.


O Paulo desafiou-me há umas semanas. E eu, com a loucura que me caracteriza, disse que "sim" no minuto a seguir.
Vai nascer uma Associação quadripolar (que não se chamará assim, mas a seu tempo, dou notícias) com um fim de solidariedade social que vai desenvolver de forma estruturada, continuada e séria as ideias de inclusão, participação comunitária e solidariedade, que avulso e juntamente com muitos amigos, temos posto em prática.
É um sonho meu, do Paulo e de toda a gente que se quiser juntar, que nos deposite a sua confiança, que nos queira dedicar a sua ajuda, tempo, contribuição e, principalmente, participação. Não é a minha associação, é a de todos os que, nestes anos, acreditam que podemos fazer mais e melhor.

Saiu-me o Euromilhões. Porque não há 190 milhões de euros que paguem que o meu sonho de vida se vá concretizar desta forma.

Um dia eu quis mudar o Mundo. Sei que nunca irei conseguir. Mas morrerei tentando melhorá-lo.
Porque quando gente com uma certa dose de loucura sonha? Ah, o Mundo pula e avança.
E, claro, "há sempre lugar para mais alguém..."
Quem embarca connosco?


(Obrigada, Paulo! Confiar como tu tens feito numa tipa quadripolar não só é insane e louco como prova de uma valentia imensurável. Ézomaior!)

9 comentários:

Chirlipim Chirlpin disse...

Será uma honra juntar-me a vós! O que é preciso fazer?

Mep disse...

É aqui que eu assino? Inscreve-me praí, pá!!! :D

Heidi disse...

Parabéns, nossa grande ursa! Neste blog não há sapatos, nem posts patrocinados, nem merdices, mas há uma ursa que mobiliza por grandes causas. Orgulho quadripolar.

Patricia Araujo disse...

Quero muito saber mais :) ando com umas ideias também e tinha todo o interesse em juntar me. Aguardo mais noticias. :)

JoanaDeCastro disse...

Directamente da Invicta conta comigo pf... O que quer que seja contem comigo*

joana disse...

quero embarcar!

Nina Mota disse...

Eu junto-me ao navio!!! o que precisam???

Cereja disse...

O que é necessário para fazer parte desta associação?

XR disse...

Associação da Ursa Maior? É p'ra já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...