sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mámen: o erudita

Eu- Para a semana vou dar formação a uma escola fora de Lisboa. 

Mámen- Como se chama a escola?

Eu- Gualdim Pais. Olha lá, tu que tens a mania que és muito culto e que sabes tudo, sabe sabes quem foi Gualdim Pais?

Mámen (ganhando tempo)- Claro que sei. 

Eu- Foi quem?

Mámen (com um ar muito sabichão e convicente): Foi um antigo.

Eu: Um antigo? Um antigo quê?

Mámen (não querendo dar o braço a torcer desta falha na sua cultura geral): Ahhh, um antigo... ahhhh... um antigo... homem!

3 comentários:

Filomena Silva disse...

ahahah
Não tinha lido este post.
Se o mamen vem para estes lados, eu ofereço-me para lhe explicar quem foi o antigo. Levo-o ao nosso castelo e ele vê o filme que por lá passa que é bem mais divertido do que eu a falar.

MS disse...

Mámen não leu Uma Aventura?! :D

Inês E. disse...

Tens que descobrir o segredo do Gualdim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...