segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MEO, diga olá às pessoas!

Uma pessoa zanga-se com a Zon. Uma pessoa, com a névoa, cancela os serviços da Zon e pensa que não faz mal que a Vodafone é barata e honesta. Uma pessoa vai à Vodafone e percebe que na sua rua não há cobertura dessa rede. Uma pessoa hiperventila porque uma pessoa irrita-se um bocado com os anúncio dos Gato Federonto para a MEO e não lhe apetece. Uma pessoa passa meses sem net, neste dilema, e à espera que a Vodafone cumpra o prometido e cubra a rua. A Vodafone não é cobridor nenhum e empata-me meses. Uma pessoa vive sem internet meses (sim, é possível!), tem códigos ZON-fon de amigos para as emergências. Uma pessoa deixa de ter tv cabo e aos fins-de-semana não lhe resta mais nada senão ver o Portugal em Festa e o Somos Portugal na SIC e na TVI porque o canal 1 só dá filmes de adolescentes e bichinhos e uma pessoa irrita-se com esses filmes. 
Uma pessoa ainda diz canal 1. 
 Uma pessoa cansa-se e dá por fim a estes meses de suplício. O Jefferson Tosta acabou de sair cá de casa, depois de um serviço de instalação em profundo silêncio e concentração. A coisa começa bem. 
Uma pessoa vai- tanto!- tirar a barriguinha da miséria do blog!
Uma pessoa diz "MEO go, MEO go, MEO, go!

7 comentários:

K disse...

Bem-vinda!
E sim, eu também sou do clube do irritei-me-com-a-zon-e-não-quero-nada-com-essa-maltinha!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O unico problema que eu tive com a MEO foi o fato de estar 3 meses a espera do contrato de upgrade depois de lhes ligar quase todas as semanas e eles terem dito que tinha direito a uma serie de coisas, se recusarem a meter por escrito as condições e agora dizerem que foi invenção nossa.O que vale é que a chamada em que eles prometeram mundos e fundos foi gravada.Aldrabões!

Ana disse...

eu sou do clube fiel àZON desde o primeiro dia. Aqui em Lisboa e na casa da santa terrinha, sem motivo de queixa!!!! Go NOS, Go NOS go go

Menino De Sua Mãe disse...

Jefferson Tosta?? Really?
E eu que tinha um Adriano The Cable Guy e achava que isso era muito à frente... Jefferson Tosta é outro campeonato! :)

Bolacha Sofia disse...

O melhor da MEO que a Zon não tem é o botão que avança 30segundos e o outro que recua 7. Uma maravilha ahaha

Frutinha disse...

Tambem "descobri" a MEO ha coisa de uns 3/4 mesitos.
Sim tinha net (sapo) mas ter uma tv com monteeeesss de canais, e que ainda por cima podemos ver 7..... SETE dias para trás é uma perdição.

e olha que eu não era fã de tv (pudera) agora tenho de me impor limites (ver tv assim em modo parvo só ao sábado a tarde e domingo demanha) senão corria o risco de me tornar um vegetal.

∞ Desabafos e Coisas ∞

ffiffas disse...

Ai que entre os filmes de adolescentes e bichinhos e aqueles programecos de música pimba ficava-me pelos primeiros. Não suporto os segundos, que raio de moda foi pegar!
Também me chateei com a zon há um ano e como ia mudar para a meo eles fizeram-me uma proposta irrecusável a pagar menos de metade daquilo que iria pagar na meo e bem menos do que pagava na zon... sou uma vendida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...