terça-feira, 28 de outubro de 2014

O maior desafio da (minha) maternidade

Aguentar uma gravdez de alto risco? Not.
Levar com os olhares de reprovação quando assumi que não amamentava? Not.
Ter que ouvir os conselhos de mil pessoas sobre maternidade sem nunca os ter pedido? Not.
Correr atrás dela assim que adquiriu marcha autónoma até não me aguentar das cruzes? Not.
Levar com as maravilhosas birras dos terrible two? Not.


Então?

Conseguir abrir a porra da tampa do frasco do óleo Johnson para bebé.

7 comentários:

Marisa disse...

Pressionar para baixo e rodar para a direita ;)

http://allengirl.blogs.sapo.pt/

Panda disse...

Um real desafio ahahah

Sofia Serrano disse...

Eu sou a maior! Eu consigo esse!
O do frasco do Ben-U-ron é que upa upa ;)

rosa do deserto disse...

LOOOL eu há pouco tempo voltei a comprar óleo Johnson (depois de vários anos sem usar)e realmente foi uma verdadeira saga para o abrir. Depois de descobrir como se fazia ainda tenho montes de dificuldades em fazê-lo...

ame disse...

Sim, abrir o ben-u-ron, de preferência ainda com o selo "inviolável", com uma criança com 39,5 ºC ao lado, devia ser um teste obrigatório antes de se ter um filho!

Joana Silva disse...

Pressiona primeiro para baixo, e roda depois! :)

Fábia Suzano Pinto disse...

Carregar e rodar é para meninos... a onda é espatifar cada um que se compra e jurar que no momento que se comprou a cena se se borrasse um pé até ao joelho havia de ter sido melhor. No entanto, a teimosia persiste e não é um frasco que me derrota! Força há mais mães em luta com esse frasco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...