terça-feira, 28 de outubro de 2014

O trono da Mariana

A história chegou-me através da Sónia e depois de uma chamada de atenção da Jonas.  
Como tenho a sorte do principal impulsionador da nova Associação ser o anti-herói mais generoso de todos os tempos (Paulo, you rule!), a cadeira da Mariana é o primeira acção com vista à inclusão social levada a cabo pela nova Associação (temos que arranjar nome rápido que isto quase que soa a "Novo Banco"). 
Já está encomendada e aguardamos a sua chegada para a podermos ir entregar à Mariana. 
Entretanto, a SATA (sigam o link e likem para que a comunidade quadripolar possa manifestar a sua gratidão) agraciou-nos com duas viagens até S. Miguel para podermos entregar em mãos a encomenda e vermos com os nossos olhos a alegria que a mesma trará à sua nova dona. 
Cederia de bom grado a minha viagem à Sónia não estivesse ela grávida de 9 meses e impossibilitada de embarcar mas estou certa que, daqui a uns tempos, ela estará na ilha a beber uma kima de maracujá com a Mariana e a inspirá-la para um dia se tornar uma pessoa e uma jornalista assim. 

Posto isto, habitantes de Ponta Delgada, ponham as kimas na friza que estou quase, quase aí!

5 comentários:

Frutinha disse...

Isto é de arrepiar de tão maravilhoso que é!!!
Ursa és grandeeee pah!!! <3 <3 <3

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

CoriscaRuim disse...

Quando venssssssssssssssssssssssssssssssss????
Caracinhas, pá, assim fazes-me alugar a Melo Abreu só para ti.

Sandra disse...

Era um prazer conhecer-te! :)

Carlinha disse...

Tu não existes! Sejas bem-vinda.

Gasper disse...

Boa! Boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...