quarta-feira, 5 de novembro de 2014

À menina que no Natal passado enviou um saquinho de pano, home made, com cidreira e lucia-lima sequinhas artesanalmente para a ursa...

... obrigada!
 
A Ana diz que "o chá cheira tããããooo bem".
 
 
(Não consegui, no Natal passado, fotografar e agradecer todos os presentes que, a propósito do PPC, leitores deste blog me enviaram. Mas comovo-me com todos, especialmente, os que noto que foram feitos pelas pessoas que mos remeteram num gesto de generosidade ímpar e ternura, tanta e tão bonita, que não me sinto à altura de merecer assim... Hoje, a fazer chá para a Ana de madrugada, senti-me mesmo, mesmo grata pelas pessoas que lêem este blog. Obrigada a ti!)

1 comentário:

Luísa Pereira disse...

Estou desde que li este post, há umas horitas, sem saber o que dizer... As lágrimas nos olhos e o nó na garganta deste lado não deixam falar... Pelo menos, não impedem completamente de escrever... Ficámos mesmo emocionadas por saber que a nossa simples encomenda chegou bem e foi assim, tão bem recebida. Confesso que o tecido do saco não é o mais bonito, mas era o único que tínhamos com ursos ;)
Acima de tudo, o que mais nos toca e deixa comovidas é saber que a pequena Ana também gosta. O cheiro desse chá é mesmo único. Um grande beijinho e um forte abraço de melhoras para a Ana, de certeza que vai ficar boa num instante!
Agora que sabes a origem do chá, quando estiver a faltar é só dizer!
beijinhos e muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...