quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ana, a fashion victim (literalmente)

Ana está doente. Vem para a minha cama, enrosca-se no meio de nós, passados uns minutos começa a tossir (sinal que vêm vómitos de seguida) e vomita-me a cama, os lençóis, o edredon, o marido, o meu pijama, o meu cabelo e tudo no raio de um metro.
Seguro-a na aflição, levo-a à casa de banho, lavo-lhe a boca, olho-a tentando transmitir calma, tentando acalmar os berros:

- "Filha, ainda dói? Dói a barriga, filha? Onde dói? Diz à mãe..."

A Ana chora aos soluços e responde-me a razão de tanta berraria:

- "Estou tooooooda chuja*!"


(*suja)

2 comentários:

Isabel disse...

Aconteceu-me uma coisa parecida de manhã, na viagem para a escola, o meu filho começa a vomitar (quase à porta da mesma) e a tentar acalmá-lo, disse-lhe...não te preocupes que na mochila que está na escola tem uma roupa sequinha...anda que a mãe muda-te....nãooooooooo...ninguém me pode ver assim sujo!

Arya disse...

Os pequenitos têm cada saída. As melhoras da tua Ana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...