quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mês da prematuridade

A Bárbara da "Associação Pais Prematuros" é uma das pessoas queridas que este blog me permitiu conhecer.
E porque a Pais Prematuros ainda não consegue estender as comemorações do Dia Mundial da Prematuridade, que se comemorará no próximo dia 17 de Novembro, decidiu trazer as comemorações até todos e realizar uma exposição online.
 Para tal, precisam que se juntem a eles através do envio de duas fotos dos guerreiros (uma de quando nasceu e outra recente), juntamente com algumas informações (tal como mostra a imagem).

 Os elementos poderão ser enviados para paisprematuros@gmail.com e eles farão a montagem.
 Quem alinha?


Nota: para os pais que não pretendem mostrar as carinhas dos filhos, sugerimos uma foto de costas ou em 3/4, de forma a que todos possam ver como cresceram


(Bárbara, a montagem da Ana, nascida às 34 semanas, está a caminho!)


(Foi à incubadora porque tinha frio, esteve lá uma horinha e saiu fininha: esta minha filha é a maior!)

3 comentários:

Frutinha disse...

Não conhecia essa associação. Acho que deve ser uma dor enorme, ter um filho assim prematura, tão pequenininho, tão frágil e com tantas incertezas.
Força a todos os pais que passam por isto :-*

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Nikki disse...

Eu! Vou fazer das tripas coração e ir ao arquivo que fechei a sete chaves. Não é algo que goste de recordar, mas acho bonita a iniciativa e sempre dá forças aos que agora passam por este drama.

JuTi disse...

Vou já enviar! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...