segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O melhor do Mundo são as crianças (not!)

Ana brinca, durante aproximadamente uma hora, com uma menina no parque: correm juntas, abraçam-se, dão turras, esfregam-se uma na outra enquanto brincam e divertem-se imenso.
Eu e  mãe da menina a contemplar a brincadeira das amiguinhas com ar enternecido.
Final de brincadeira. Cada uma de nós veste os casacos à crias, despedimo-nos, vou em direcção ao carro com o mesmo ar enternecido e ouço-a chamar-me:
- Ah, é verdade, esqueci-me de a avisar que  minha filha está com piolhos, logo à noite veja a cabeça da sua, sim?"

10 comentários:

Pirata disse...

????????WTF????
Claro que a menina não têm culpa, mas então a mãe sabendo que a menina está com piolhos deixa esta ir para o parque brincar com outras crianças? Onde está a lógica disto?

Cada uma!!!!!
http://thepirateandi.blogspot.pt/

Maria das Palavras disse...

Deve estar na esperança de deixar os piolhos todos no parque na cabeça de crianças mais suculentas...caramba.

E agora fizeste-me lembrar a melhor cena dessa atriz no Kill Bill (quando é ela mesma que fica sem escalpe - aí ja não há piolho que pegue).

Maria das Palavras
http://daspalavras.blogs.sapo.pt

No more pancinha disse...

Terrorista, larga a bomba e vai à sua vida.

Luisinha disse...

São so uns piolhitos, não fiques escandalizada.
Compra por prevenção o produto de tratamento, traz um pente fininho e assim podes ir vigiando. Piolhos fazem parte do mundo das crianças.

K disse...

Jura? Será que essa mãe acha que os piolhos da filha desaparecem ao passar para as outras crianças?

Lucia Sequeira disse...

Epah ganda "porca" essa mulher!
Sim sim esqueceu-se de avisar... sim tá bem abelha!
Fogo...

Frutinha disse...

whaaaattt?
a mulher é doida. só pode

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Patricia Pinto disse...

Polo é mau sim, mas pior é na escola da minha, as crianças que vão à escola com piolhos e depois de eu catar a minha (sim, todo o santo dia parecemos mãe macaca e sua cria) apanho um piolho na minha e aviso na escola. Eu faço tratamentos, prevenção, gasto uma pipa de massa em 539 produtos e depois constato que afinal nem todos os pais fazem o mesmo porque, e passo a citar: "Ah na minha altura também havia piolhos e não se fazia nada!"
Ah sim...tá bem.....
Finalmente a professora lá emitiu uma nota a dizer que os meninos não podiam frequentar a escola enquanto tivessem piolhos.

lifestextures disse...

Uau! Que civismo...

cantinho disse...

Incrível, inacreditável!
Que gentinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...