segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oh céus, em breve passo a ler MRP, é limpinho...

O meu amigo Prezado diz que ela tem voz de corneta. Eu acho que ela é linda de morrer e querida e esperta e gostava mesmo de gostar do seu trabalho, mas, caraças, ela canta pelas fossas nasais e não pela boca.

Só que assumo, mea culpa, passei a gostar da música da Luísa Sobral e estou apaixonada pela nova canção (e pelo teledisco):





Eu saio da escola sempre à mesma hora
Vejo o João que sai também
Já me fiz de distraída, sorri meio atrevida
Mas o João finge que não vê

Todas na escola gostam do João
Propõem namorar num papel com sim ou não
Sei que é difícil com tanta escolha assim
Que vai fazer o João gostar de mim

Sou a mais bonita e nunca sou escolhida
Quando fazem equipas para o futebol
Se alguém fica doente entro para suplente
Fico sentadinha a apanhar sol
Todas na escola gostam do João
Propõem namorar num papel com sim ou não
Sei que é difícil com tanta escolha assim
Que vai fazer o João gostar de mim
Todas na escola gostam do João
Propõem namorar num papel com sim ou não
Sei que é difícil com tanta escolha assim
Que vai fazer o João gostar de mim

O João olhar para mim
O João gostar de mim
Ele está a olhar para mim

9 comentários:

Green disse...

Também gosto.

Gaia disse...

Tenho de concordar com o prezado. A Luísinha tem voz de paxorrenta.

Ana disse...

A voz da criatura até me faz doer os dentes... arrepio-me até à medula, coisa mais irritante.

Gi disse...

e é super simpática! (:

No more pancinha disse...

Daí até ler MRP... acho que ainda vão uns largos anos luz :)

SN disse...

Super criativa e super fanhosa.

cantinho disse...

Já gostei mais dela.

A Limonada da Vida disse...

A voz da LS é incompatível com os meus ouvidos... a música do Chico então, irrita-me profundamente. As músicas e as letras até podem ser fantásticas, mas não interpretadas por ela.

TM disse...

http://www.youtube.com/watch?v=x6ilWlzbJOc - vale a pena ouvir esta também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...