terça-feira, 18 de novembro de 2014

PPC pack família

A ideia (desta vez) não foi minha. Foi de uma leitora do Quadripolaridades que decidiu inscrever os filhos no PPC. Enviou-me um email a explicar-me:

"Inscrevi os dois miúdos. Teclam mais que o que escrevem à mão. Nunca se sentaram de caneta numa mão e mão no queixo na outra, a pensar na mensagem que querem dizer a alguém, nunca apertaram a letra para caber tudo o que sentem e querem escrever no espaço limitado de um postal. Nunca colaram um selo com cuspo. Não sabem distinguir destinatário de remetente. Nunca esperaram com borboletas na barriga a chegada do carteiro, nunca abriram a caixa do correio e apertaram um envelope fechadinho e secreto contra o peito. Foi por isso que inscrevi os miúdos e eles já estão em pulgas para que se dê o seu primeiro PPC. Desculpa a ousadia, Pólo. Mas já está! É Natal e ninguém leva a mal, certo? ;) Um beijinho, Ana Isabel"


E pronto, quem quiser seguir o exemplo da Ana e inscrever os miúdos poderá fazê-lo com uma condicionante, deverá identificá-los no formulário, seleccionando a respectiva opção:


Façam-no aqui: http://quadripolaridades.com/ppc/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...