segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Uma aventura no aeroporto (nas partidas)

Os senhores da loja não tinham a cadeira imediatamente disponível. Depois tinham que adaptar o joystick para o lado esquerdo que a Mariana é canhota. Depois estávamos em cima da hora e quando estava tudo arranjado só havia tempo para me entregarem a cadeira... directamente no aeroporto.
Os multibancos ainda não permitem que se levantem quantias avultadas, pelo que, assim que o Paulo chegou foi ver-nos a sacar de um maço de notas, assim à antiga, e entrega-los aos empregados da loja, ali, no terminal das partidas.
A cadeira não estava embalada e estava toda montada e empurra-la até ao check-in manualmente era uma tarefa árdua. Que fez, Pólo Norte?
Sacou da sua experiência prévia em condução de cadeiras de rodas e foi de fazer um test-drive. À antiga: com velocidade ("ahhhh, coitada, deve ter sido um acidente!"), a andar na passadeira rolante ("também deve ser avariadinha da cabeça para além de andar na cadeira, pobrezinha, já viste que ela parece uma maluquinha a conduzir aquilo?"), a galgar na rampa, tudo, tudo, tudo.
Pelo que, sim senhora, a cadeira é top, tem duas velocidades, atinge 7,5 Km/hora, faz curvas que é um primor e teria sido uma experiência muito positiva este test-drive pelo aeroporto todo até ao balcão de check-in da SATA não fosse aquele pequeno incidente de quase ter morto do coração as hospedeiras de terra que correram até mim para me prestar apoio assim que me viram chegar e eu ter-me levantado da cadeira, ligeirinha e a andar, proclamando: "Milaaaaaaagre!".


9 comentários:

Escrever Fotografar Sonhar disse...

... desta vez a rir...

Maria Pinto disse...

ahahah só tu!

Panda disse...

LOOOL é cá uma peça, a Pólo Norte... tem raízes no Norte, não tem? Só pode...

Filomena Silva disse...

ahahah tu és demais

Frutinha disse...

Aahahah. Imagino as senhoras com a cara de choque. Brutal! ahaha

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Filipa Catarino disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Gasper disse...

Aii já me fizeste soltar uma grande gargalhada!

K disse...

LOL
a gargalhada que dei (a propósito do milagre) foi tão estridente que todos à minha volta julgam que enloqueci.
Pólo norte sempre a mostrar a fibra espectacular que tem!

Susana S' disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...