quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A EXPERIMENTAR | VOLTAR SEMPRE À DEPILAÇÃO A LASER ALEXANDRITE NA DORA

Quatro sessões depois e tenho a pele como um peitinho de frango: li-si-nha! Deixei de ser a Ursita Wurst cá do burgo. 
A Dora diz que tenho eu cá voltar para garantir que as hormonas não são mais espertas que o laser mas eu até não me importo porque sempre que vejo a Dora meter os óculos de soldadora e agarrar na manápula da máquina de laser como se fosse uma manete de uma bomba de gasolina escangalho-me a rir às gargalhadas de tal forma que ganho o dia.
A Dora continua boa. E gira. Irrita-me um bocado. Os gajos é que ainda não a descobriram senão garanto-vos, minhas amigas, que o gajedo andava todo depenado.
E eu hoje enchi-me de coragem e perguntei à Dora se ela fazia um desconto cartão jovem, preço especial amigo, para uma série de pessoas que me enviam emails a perguntar pelos serviços dela e contactos. Dito, feito, almoçámos juntas e entre uma espetada de lulas e um doce espectacular ali no restaurante "Apeadeiro" de computador em cima da mesa, bolámos uma fantástica promoção.


A Dora diz "quadripoletes" em vez de póletes e não me apeteceu corrigi-la, que é por causa das tosses!
As marcações devem ser feitas,,  por e-mail (doracrsilva@gmail.com) porque ninguém avança para tratamento sem questionário de despiste e no assunto do email devem dizer "Dora- a miúda que a pele adora!. Pronto, a Dora não sabe desta parte do código-pólete mas vai ficar a saber!
Isto não é um concurso mas ficam a saber que se quiserem conhecer e likar na página da miúda devem ir aqui. Ah, o desconto só é válido para marcações realizadas até ao fim do mês de Novembro.
Se não quiserem agasalhem-se no pelume que o Inverno promete ser rigoroso (blherckkk!).


Sempre às ordens.

2 comentários:

Marta disse...

Que espectáculo!! Obrigada!!

Indiorafael disse...

Mas precisa de la ir ou se nao for nao crescem muitos?É que com o Diodo volta tudo...pelo menos na clinica onde fui...devem meter potencia baixa..inclusive parece que tenho mais....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...