quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ainda a propósito do PPC 2014

"Boa noite.
Achei que devia partilhar isto contigo...

Depois de me inscrever no PPC 2014 e de inscrever também os pingentes "piquenos" cá de casa, expliquei-lhes que íam ter uma tarefa muito importante e muito engraçada neste Natal: íam enviar um postal de Natal a um(a) menino(a) desconhecido! 
O nome e a morada seriam ainda surpresa...

O Rodrigo, o meu mais velho, com 7 anos, achou o máximo poder escrever a alguém que não conhecia e receber algo através do correio. A Mafalda, de 3 anos, contagiou-se pelo entusiasmo do irmão, mesmo sem perceber muito bem a mecânica da coisa.

Bem, a verdade é que a Mafalda nunca mais se esqueceu do assunto e tendo-me pedido um caderno para desenhar, pouco tempo depois apareceu-me com isto:



Segundo a explicação dela, "exte é o menino xem nome que o mano vai mandar a cáta! 
- Entãoo e isto aqui ao lado é o quê, Mafalda?
- É o nome dele e da casa dele que ainda não xabemos!"
"- Então e este filha, é quem?
- É o menino da minha cáta... e tá a chorar, mãe...
- A chorar? Mas porquê?
- Puque não xabe a minha morada e puque ainda não recebeu a minha cáta... É por ixo..."


Estão quadripolarizados ou não, hein?
Obrigada por esta oportunidade!
Beijinhos, 

Maria João!"


Estão quadripolarizados e com os valores certos, Maria João: mais preocupados em quem vai receber os seus postais e não em receberem os seus!

Um beijinho para os três


Inscrições aqui

Regras aqui

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...