sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cocós "furescentes" e prendas de Natal

Depois de um francês ter inventado pílulas para deixar os puns com cheiros menos nhecas, os americanos- esses malucos- decidiram criar comprimidinhos  para darem cor e brilho às fezes. Os ditos cujos (os comprimidos, não os cocós) vendem-se no etsy e estou tentada a despachar algumas prendas de Natal.

Ora vejamos:

Amigos escuteiros (sim, que os tenho, nada a fazer!), praticantes de orientação, geocaching e desportos outdoor- capaz de serem úteis como sinais de georeferência quando forem cagar à mata a meio da noite. "Ah, estou perdido da tenda? Espera, deixei uma caganita à porta da tensa e vim aliviar-.e do resto atrás desta árvore: é só juntar os pontinhos fluorescentes, que lindo!" ou "Ai caraças, que está escuro e não vejo a ponta de um corno? Espera aí que já te ilumino, deixa-me só baixar as calças".

Amigos com cães- Ah, passear à noite com o Bobi à espera que ele cague deixa de ser uma seca! Dá-se ao bicho duas ou três pilulas de cores diferentes e fica-se na expectativa da cor que vai enfeitar os passeios do bairro. Dispensa-se, de vez, os sacos e dá-se arco-íris a toooooda a vizinhaça. Uma fofura!

Amigos com prisão de ventre- É vestir roupa  clarinha, ir até à discoteca, meter-se debaixo daquelas luzes ultra-violeta e abanar o esqueleto! O ventre fluorescente fará mega sucesso!

Amigos com problemas de flatulência- Equivale a foguetes com fogo de artifício e tudo e tudo! Um festim andante!

Amigos com tendência a intestinos marotos e distúrbios gastrointestinais- equivale a um passe anual, diário, de uma tour completa de Color-Run!


Obrigada," amaricanos"!

3 comentários:

disse...

:)))
Se tiveres de sobra podes mandar pra mim! Tenho dois escuteiros e o acampamento começa já amanhã.

Pólo Norte disse...

Té,

Não posso: também tenho um em casa.

Ricardo Castelo disse...

Lol, "amaricanos", hurr-durr-durr...

Sabes que não são sequer para consumo, não sabes?

"Recado da Loja de GlitterPills
F.A.Q.

Q. Will these make my poop glittery?
A. We have no idea, they are for decorative purposes only.

Q. Am I supposed to eat Glitterpills?
A. No, absolutely not, the risk is entirely on you, the customer.

Q. Are these safe to eat?
A. Probably not, if you decide to eat them, you assume all liability and risk that comes with that decision. IN OTHER WORDS DO NOT EAT GLITTERPILLS!!!

Q. What is the point of Glitterpills?
A. They look awesome!!! They are a unique product that many people simply find fascinating.


BY PURCHASING GLITTERPILLS PRODUCTS , THE BUYER AGREES THAT ALL LIABILITY OF MISUSE EITHER ACCIDENTAL OR INTENTIONAL IS THE BUYER'S RESPONSIBILITY.
KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...