sábado, 6 de dezembro de 2014

Seguiram as moradas do PPC

Devido ao elevado número de participantes, o Ruben, meu grande amigo engenheiro informático, desenvolveu um programa que ajuda o sorteio do PPC segundo os parâmetros que eu defini.

 O algoritmo utilizado inclui vários parâmetros, entre os quais, distrito da morada, o sexo (m/f) e a idade (Crianca/Adulto). Na escolha do quadripolar pode acontecer que já não haja "Crianca" dentro destes parâmetros e envie a um adulto.

"Ah mas o parâmetros criança escreve para criança não deveria prevalecer?" Diria que sim. Mas preferi que o parâmetro "pessoas de distritos diferentes" tivesse prevalência, por uma questão de segurança das moradas e porque, há muitos irmãos inscritos, pelo que,em alguns distritos há 3 ou 4 participantes, todos com a mesma morada, ou seja, neste caso, irmãos escreveriam para irmãos. Não faz sentido.

  Assim sendo peço a enorme boa vontade aos adultos que receberam moradas de crianças* doutros distritos e lhes escrevam postais adequados e que as crianças que receberam moradas de adultos os presenteiem com postais home made que, com certeza, os farão sorrir. Afinal, também eles já foram crianças,

Foram quase 2000 moradas e muito, muito trabalho para o Ruben! Não me vão deixar ficar mal, pois não?

Toca a escrever postais de Natal!


 * nota: sempre que se tratar de um participante criança está identificado no email como sendo tal, ok? Na ausência dessa informação, trata-se de um adulto.

12 comentários:

disse...

Tudo OK!
Um beijinho pro Ruben ;)

República da Bicharada Clínica Veterinária disse...

já recebi!
Obrigada!
tou tão contente :D

Krystel disse...

Já recebi a minha morada! Ansiosa para começar a escrever e para receber a minha :)

Blog&Passatempo - FB - Bloglovin'

Carla Silva Cardoso disse...

Bem, o espírito já cá canta 😉. Eu e o meu filhote inscrevemo-nos pela primeira vez no PPC, já temos as nossas moradas e estamos super-entusiasmados!

Pólo, obrigada 😊.

Hermione disse...

Não recebi :(

Tio do Algarve disse...

Como é que deixar passar este ano o PPC?
:-(

Cat disse...

Já andava ansiosa para receber a morada :-)

cantinho disse...

Já recebi a moarda para mim a para a adolescente cá de casa, assim como já confirmei com o Ruben.
Beijinhos para o Rubem e a Ursa.

Laura Santos disse...

A minha criança está ansiosa por receber noticias natalicias de Portugal!

Marta disse...

Polooooo, escrevo todos os anos. Este, atrasei-me! Nao ha por aí ninguém que ainda nao tenha morada? ;)
Beijoca

Timtim Tim disse...

Lá me vou estrear neste grande evento.

A Limonada da Vida disse...

Recebido :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...