terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A CONHECER | Tales of Light

You're the captain of my love

Desde que sou mãe tenho feito várias sessões fotográficas para ir registando o crescimento da Ana. À falta do César, o fotógrafo oficial de Cascais, tenho escolhido profissionais cujo trabalho acompanho. Tenho tido a sorte de me cruzar sempre com fotógrafos de enorme talento e cujo trabalho admiro, destaco a Olga da Little People, Big Smiles, a Sofia da Magma, a Selma Veiros e o Paulo Barros Cardoso que adoro. Recomendo todos!

Mas, não sei se porque à medida que a Ana cresce se tem vindo a tornar cada vez mais gira e com salero, a última sessão realizada pelo enorme Ricardo do Tales of Light entrou para o top 1 e arrebatou-me o coração com tanto amor.

Obrigada Ricardo, isto não é trabalho: é sensibilidade e amor.







Marcar uma sessão fotográfica com o melhor fotógrafo de famílias nacional

Quem? Ricardo Silva do Tales of Light 
Contacto: http://www.ricardosilvafotografia.com/ricardo-2-2/
Saber mais? http://www.ricardosilvafotografia.com/

5 comentários:

Filomena Silva disse...

Ainda não conheces o Nuno Sousa, do Estúdio 002 Licença para Fotografar.
http://www.estudiolpf.pt/

Maria Pinto disse...

Quando vejo fotos da Ana, que parece uma miúda giríssima nem imagino o rosto com aqueles olhos azul mar que tanto falas ;)
Tens uma filha linda Pólo.

cantinho disse...

Está linda, a Ana.
Parabéns e um beijinho.

Miss Golden Cage disse...

Ooooohhhh adoro o penteado. Que fofa.

Paula disse...

Muito doce!
Há quem seja muito bom afazer o seu trabalho.
vidademulheraos40.blogspot.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...