quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A minha vénia a quem dá a cara por uma causa que não devia ser uma causa mas um direito inequestionável

"Desde que me lembro, a minha mãe manteve relacionamentos lésbicos. 
 Não tive duas mães nem nada disso: tinha a minha mãe e tive uma série de "tias"... Tendo em conta que isto se passou desde há 41 anos para cá, se ainda hoje era complicado explicar porque vivia eu com duas mulheres, há 40 anos devia ser um terror. Mas, olha, vai-se a ver e cresci e parece que até sou boa pessoa. 
Incrivelmente não sou lésbica -não por convicção, mas porque não conheci nenhuma mulher que me encantasse- tenho 5 filhos (esta é a terceira) e é claro que sou plenamente a favor da co-adopção e da adopção por casais do mesmo sexo. 
 Este chumbo na Assembleia foi mais uma daquelas aberrações nacionais que só me dá náuseas e vontade de pegar nos 5 putos e fugir daqui para fora. 
Mas que mania tem esta gente de misturar o que cada um faz na intimidade da sua cama com tudo resto!"

Testemunho na primeira pessoa aqui

3 comentários:

Teresa Chambino disse...

O chumbo vem de uma cambada de preconceituosos ignorantes.
Têm de facto uma mania de m**** de se quererem meter na intimidade dos outros...

Teresa Chambino disse...

O chumbo vem de uma cambada de preconceituosos ignorantes.
Têm de facto uma mania de m**** de se quererem meter na intimidade dos outros...

Bruno disse...

Por acaso acabei de escrever sobre o mesmo.
Sinceramente é uma desilusão este chumbo.


http://153040.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...