terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ana e as porcarias

A minha mãe dá, amiúde, bolinhas com surpresas à Ana. Daquelas que saem das máquinas nas quais se mete uma moeda, se gira a manápula, se atira a bola ao chão (porque não há outra forma de as abrir) e se saca a surpresa. 

Depois de várias bolas e de constatar que só saíam inutilidades e após novo pedido da Ana para receber uma moeda da avó a minha mãe respondeu-lhe que não, que só saíam porcarias. 

Passado um bocado a Ana voltou à carga;

"Vóvóóó, vá lá, dá-me uma pocaria, pufavor!"


4 comentários:

Filomena Silva disse...

ahahahahah

Indigo disse...

Ahahaha... Eu adorava receber essas porcarias quando era pequena.

Imperatriz Sissi disse...

Bem gostava eu da máquina com um macaco de onde só saíam porcarias...

Panda disse...

Que ternura, ahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...