sábado, 17 de janeiro de 2015

Quando a realidade supera a ficção

O meu sogro pede-me ajuda para lhe fazer cartões de visita profissionais (relembro que eu sou a mulher que é uma "expert "...em paintbrush).

Digo-lhe que sim e oiço as instruções dele

Sogro (estendendo-me um esboço feito por ele)- "Quero este texto e aqui uma fotografia minha".

Eu- "E a fotografia?"

Sogro- "Vens lá fora e tiras-me, pode ser?

Eu- "Bora!"

Sogro- "Queres que tire a camisa e fique de tronco nu?"

...

...

...

3 comentários:

Estudante disse...

Ahah :D o teu sogro é o maior!

cantinho disse...

Ahahahahah!
Volto a dizer que as pessoas das ilhas são fantásticas.
Que sogros mais queridos a Ursa tem.

ME disse...

Tenho para mim que os teus sogros são leitores do blog e passam os serões a engendrar situações embaraçosas a que te sujeitarem... e conseguem!
São os maiores!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...