segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tenho a agenda social a abarrotar até ao final do ano (e isto é só no primeiro semestre de 2015)

Janeiro
5- Averiguação de responsabilidades para saber quem atirou o pau ao gato
7-  Angariação de infinito para matar a fome e a sede à Florbela Espanca
Debate para averiguar se são os chineses ou o caralho
31- Petição para a Dona Alice abrir o Intermarché do Cacém às 4h

Fevereiro
28-Evento de angariação de fundos para se custear a reconstrução da boca da Helo Kitty Março

Março
1- Ajudar o rapaz da DreamWorks a pescar alguma coisa

Abril
1- Ajudar o Sócrates a escavar um túnel secreto para fugir de Évora
4- Convívio com os Heterónimos de Fernando Pessoa
22- Petição para incluir a Vacina da Patite Vê no Plano Nacional de Vacinação

Maio
13-Petição para averiguar se a Ana Malhoa está TURBINADA
14- Reunião para descobrir qual é a cor de burro a fugir
21-Angariação de fundos para a reabilitação do rapaz toxicoindependente

Junho
3-Tentar descobrir o motivo de o Wally se esconder
4- Debate para averiguar se as pombinhas da Catrina andaram mesmo de mão em mão
5- Petição para convencer o D. Sebastião a voltar do nevoeiro e tirar-nos da crise
18- Grupo de voluntários para ajudar a baixar o braço à pobre moça da Columbia que já deve estar á rasca
27- Dizer ao Eminem para rimar mais devagar



6 comentários:

Panda disse...

Ahahahahah agora é que foi, até eu fiquei turbinada!

Marina Alves Simões disse...

Muito bom!!!!

Maria disse...

Eu sei de quem atirou com o pau à gata!

Indigo disse...

Desta é que eu não estava à espera!

catiapires7 disse...

*toxoindependente
Se estiveres a falar do rapaz que foi perseguido pelo "cóbeiro" :D

Coisas que me tocam disse...

Não te invejo a agenda! Tanto trabalhinho inglório a fazer:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...