segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Também não vi a cerimónia dos Óscares em directo mas leio blogs e é quase a mesma coisa

E já escolhi os três momentos da noite:


A Meryl a começar a entoar "Uane, tu, tri, caramba!" e a Jennifer Lopez no refrão "So lo se vive una vez!"


A Lopez com as virilhas assadas. Um beijinho solidário que as putas das meias de ligas dão cabo das coxas de qualquer latina que se preze...

Um palavra de apoio e compreensão para a Oprah. Se eu visse uma maluca de luvas de borracha atrás de mim também ia procurar um desentupidor de ralos a correr, que eu cá pelas minhas amigas, faço tudo, tudo, tudo...



2 comentários:

Paula Patricio disse...

E o Óscar para melhor post sobre os Óscares vai para ...

Maria Elisabete Vida disse...

Não vi e nem gosto do programa. Agora posarem para mostrar os vestidos, porra! Isto não são mulheres, são burras que andam para ali. Adorei o que vi agora. Você faz-me rir. adoro o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...