segunda-feira, 9 de março de 2015

Demos as mãos, não estamos sós!

"Boa noite! 
Desculpa o descaramento mas tenho que partilhar contigo a última ocasião em que me aconteceu o que descreves no teu post dos baby blues tardios (...)

Era a semana do Carnaval e a minha filha mais velha (com quase 5 anos) decidiu que era boa ideia trepar para a cómoda e ir buscar à prateleira uma embalagem de pó de talco... Só te digo que chorei... só de pensar que tinha que apanhar aquilo tudo com as costas feitas num oito à conta de um mau jeito a pegar na pequena ao colo... 

Agora rio, quase não me lembro da tarefa hercúlea que foi aspirar aquilo tudo... e dar banho à pequena e limpar os peluches... Isto tudo para te dizer que ao fim deste tempo todo quase 5 anos da primeira e quase 2 da segunda, continuo a ter momentos desses em que só me apetece chorar...

 Seguem as fotos para te rires e tentares imaginar o "nevoeiro" que estava naquele quarto..."





(fotografias autorizadas pela progenitora)

1 comentário:

Pi disse...

Lindo!!!
Aqui no trabalho tive que me rir para dentro com alguma dificuldade!

Força... a minha de 2 anos ainda não criou uma tempestade desse calibre mas estou à espera disso, estou.

E vou chorar também... e rir, e chorar e terminar a rir de certeza :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...