terça-feira, 10 de março de 2015

Está para breve sermos uma irMÃEdade

"Estou só a comer Nesquick"

"É o aniversário do meu irmão: que tal comemoramos mergulhando na mousse?"

 
"Vou tomar banho sozinho!"

"Robin das bifanas: o maior ladrão de todos os tempos"



"Olá, o meu filho nº 3 é conhecido como o Chico da bronca, sempre do contra.
 Ainda tenho outras, mas sem fotos. Sabes aquele elefante que cospe bolas, funciona como ar?



Imaginas que o Chico da bronca o encheu de batata palha?!?!?!?!? Ia morrendo, ainda há batatas em vários cantos da minha sala. Ou no dia em que colocou de molho 48 rolos de papel higienico dentro da banheira!!!!"



Estamos juntas, Rita!!!


2 comentários:

De Sonhos se faz a Vida disse...

Epá mas deste lado dá para rir imenso :D porque são umas pestes. Só a ideia do bicharoco que cospe bolas levar com batata palha hahahaha Parece mais um jogo para adultos onde quem apanhar mais batata no ar ganha :D

Rita Alentejana- Feltra-me histórias disse...

A minha sorte é que o nº1 é mais calmo!
Mas este nª3 se fosse nº1 era filho único!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...