sábado, 14 de março de 2015

Moda Lisboa, total black e vestidos made in China

Na expectativa de ir assistir ao desfile do Dino Alves na Moda Lisboa em que o outfit requerido era black total  andei a ver vestidos online.

Desisti depois deste review:











6 comentários:

A Autora Distraída disse...

Nem todos temos filhos ou dinheiro para operações plásticas.

Green disse...

Que diferença...

Ana Chagas disse...


A senhora mais cheia, tem um corpo perfeitamente normal, bonito, feminino. O modelo de vestido é que é daqueles que não servem a ninguém com mais de 40 kg, ou que tenha passado pelo photoshop. That simple!

Madame Butterfly disse...

Alguém não tem a menor ideia do que é um corpo com 40 kg. Eu peso 47 e sou mais magra do que a senhora da primeira foto. E não, não é um corpo bionito o corpo da senhora da segunda foto. É normal, mas não é bonito.

Lingua Afiada disse...

Infelizmente cada vez mais vemos mais mulheres sem bom senso nenhum na rua. Se por um lado cada um deve vestir o que lhe dá na real gana por outro existe o bom senso de nos vestirmos de acordo com as ocasiões. Mas o bom senso caiu em desuso e agora toda a gente acha que pode vestir o que bem entende quando lhe apetece e depois são o centro das atenções da pior forma.
A modelo da fotografia nem sequer tem um corpo de parar o trânsito mas que lhe permite vestir aquele vestido, já a Sra. que fez o review não tem corpo para o vestido, se é bonito ou feio, na minha opinião não é, mas pode ser para outras pessoas.
Mas o que eu gostava mesmo de saber é independentemente de se ter corpo ou não para o vestido, em que ocasiões é que as potenciais clientes iriam usar este vestido?

Analog Girl disse...

Epá as pantufas não ficam nada bem com o vestido...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...