quinta-feira, 30 de abril de 2015

Agenda para o próximo mês: Lisboa, Porto e Castelo Branco


3 de maio- Porto

O presente mais giro para o Dia da Mãe é exclusivo para as gentes do Porto e chega-nos pelas mãos de uma dupla imbatível: a Elisabete e a Ângela.

Estão abertas as inscrições para as Mini Sessões Fotograficas de Dia da Mãe, subordinadas ao tema- "My Mom Rocks" da Elisabete Family Photo com produção da Mary Poppins- Childcare vai tratar de deixar as Mães com ainda mais Mom Power e deliciar toda a gente com uma dessert table (quem já experimentou, sabe que tudo o que ela faz é delicioso)!
Vai haver as tatuagens temporárias mais giras e ainda um cenário com muito rock!
Melhor do que isto? Só acrescentarmos que 15% do valor total das receitas reverte para o Bairro do Amor!



9 de maio- Lisboa (Escola Superior da Cruz Vermelha Portuguesa- Alcântara)
30 de maio- Porto (Visual Centro de Negócios- Rio Tinto)

A Vera é, provavelmente, a mãe mais ternurenta da blogosfera. Daquelas pessoas de quem nos apetece mesmo, mesmo, ser amigas, pedir conselhos, trocar ideias, fazer programa com os putos todos.

O blog "Eu, ele, a Maria e o Miguel" é, provavelmente, o melhor blog sobre maternidade de toda a blogosfera. O único que é realista e que nos faz identificar com esta mãe, cabelos despenteados, sujidade limpa com cuspo, pés assentes no chão, terra-a-terra mas, ao mesmo tempo, sendo incrivelmente, inspiracional: todas nós queríamos ser como esta Menina-mãe-fada.



23 de maio- Castelo Branco (Cáritas Interparoquial de Castelo Branco)

A nutricionista Catarina lançará, durante 3 horas, o desafio dos pais participantes reflectirem acerca da temática da nutrição infantil e da educação alimentar, revisitando alguns temas, desmistificando algumas crenças e sugerindo algumas abordagens às ementas semanais das crianças sublinhando o quão saudável e divertida pode ser a hora da refeição

30 de maio- Lisboa (Parque da Serafina)

Nesta oficina as crianças poderão contactar, pela primeira vez, com o trabalho de um arqueólogo através da experimentação de algumas técnicas usadas na Arqueologia, entre as quais, identificação do sítio arqueológico, trabalhos de campo / escavações.


Esta oficina está limitada a 10 vagas e o valor para a sua frequência é de 1€ por criança





30 de maio- Lisboa (Parque da Serafina)

Nesta oficina as crianças poderão contactar, pela primeira vez, com o trabalho de um paleontólogo através da escavação e procura de fósseis. Garantimos que haverá dinossauros a espreitar!  ,

Esta oficina está limitada a 10 vagas e o valor para a sua frequência é de 1€ por criança



Informações aqui (na secção eventos).
Incrições em bairrodoamor@iol.pt ou bairrodoamor.ass@gmail.com

1 comentário:

CatarinaLoureiro disse...

Ursa, desculpa ser " a chata" mas sou geóloga e faz-me muita comichão esta confusão constante entre arqueologia e paleontologia.
O cartaz do workshop de paleontologia tem um erro.
Dinossauros e arqueologia não têm nada a ver. Nada Os arqueólogos estudam vestígios de civilizações humanas. Dinossauros são fósseis e estudados pela paleontologia (que por sua vez "está ali entre a geologia e a biologia"). Os paleontólogos são pessoas com formação de base em geologia ou em biologia. Trata-se tudo de escavações, certo, mas escavações muito diferentes.
Por favor alterem isso!

Já agora, como é que uma miúda de Braga pode voluntariar para o bairro do amor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...