quinta-feira, 9 de abril de 2015

É oficial: as minhas amigas são melhores que as vossas!

Chegámos ao restaurante. Na mesa ao lado da nossa uma folha manuscrita a dizer "Reservado: Nuno".  Começámos a jantar- eu e a minha amiga Rita- a mais destrambelhada de todas. 
Chega o suposto Nuno com uma babe toda ela cheia de "não me toques".  O Nuno a bater, claramente, o couro à rapariga. A rapariga com um ar enjoado, cheio de mania. 
A minha amiga Rita levanta-se para ir à casa-de-banho, passa pela mesa do Nuno, olha-o e cumprimenta-o efusivamente. Com um entusiasmo excitado, até. Pergunta-lhe se ele tem o número de telefone certo dela pois ficou à espera da chamada e nada...
O Nuno faz um ar confuso, um sorriso amarelo e não se desmancha. A "não me toques" fica de trombas o resto do jantar. 
A minha amiga acaba de jantar e antes de sairmos acena ao Nuno e pisca-lhe o olho. Faz-lhe mímica que indicia telefonemas posteriores. 

Saímos. 

- "Conheces o Nuno?"
- "Não. Mas aderi aquela merda dos 21 dias sem açúcar e se alguém tem que levar com o meu mau humor provocado pela falta de açúcar no sangue que sejam gajas com a puta da mania e garanhões com a mania que são engatatões... "

...

...

...


É isto a minha vida.

12 comentários:

Frutinha disse...

Oh pah tão bom!!!!! mas tão bom mesmo! lol

Mariana disse...

Ahahah, que máximo! :D

Lullaby disse...

vou roubar a ideia ahahahah

Lingua Afiada disse...

Adorei! Tive de ler em voz alta aqui no escritório!
Adorava ter visto a cara a enjoadinha hahaha.

Cândida disse...

Não acredito que alguma amiga minha o fizesse.... mais depressa eu o faria... oh tu queres ver que eu é que sou "a mais destrambelhada"??? fuck!

Mariana disse...

A Rita merece um beijo na testa! :)

Terapia das palavras... disse...

:) muito muito bom...

O que eu adorava poder ter esta descontra e fazer o mesmo ..

Top mesmo..!!!

A tua amiga é do best ..!!!

Podes me empresta-la aí para umas quantas narizes empinados que conheço???


eacavaco disse...

Hilariante, 5 estrelas, adorei!

marta disse...

Muito bom!!!!!!!!!! =)))

Maria Pinto disse...

aahah tão bom mas tão bom. Fiquei fã da tua amiga!!

Ana Pessoa disse...

priceless!

raquel disse...

Estou tão fã da Rita!!!
ADOREI!!!!
Estou aqui a rebolar!
:) :) :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...