segunda-feira, 4 de maio de 2015

O primeiro passatempo publicitário deste blog (e só alinho porque me vão pagar em géneros)



Passatempo I Love Kima / Kima Lovers 

 Neste blog é-se fã de Kima, e tem-se a firme convicção de que a Kima de Maracujá deveria ser considerada "Património Cultural da Humanidade pela UNESCO". 

E, neste blog, gostamos de partilhar com os amigos as coisas boas da vida. E como não gosto que ninguém viva na ignorância quero acabar no instante com aquele "O Mundo divide-se entre quem já provou kima de maracujá e os outros".

De modo que tenho 1 pack de Kima para oferecer a quem se revelar tão louco por Kima como eu. 

Tudo o que têm que fazer é soltar essa imaginação e enviar uma foto criativa, a segurar num cartaz, ou uma folha de papel (ou numa superfície à escolha), com a frase * I Love Kima*. Inspirem-se e não se acanhem. 

E depois não se queixem que nunca provaram a melhor e mais refrescante bebida do Mundo, ok?
Mostrem lá essa vontade de beber Kima! 


 Regras de participação: 
 - Fazer gosto na página de Facebook da Kima aqui
 - Enviar uma foto criativa, a segurar num cartaz, ou uma folha de papel ou numa superfície à escolha, com a frase * I Love Kima*, para o e-mail: quiosquedakima@gmail.com 

 A foto mais original será escolhida por mim e por um elemento da equipa de Social Media da Kima e anunciada no dia 24 de maio. 

 Notas
 - Passatempo válido até dia 21 de maio de 2015 às 23h59 
 - Apenas uma participação válida por pessoa 
 - O vencedor tem até 5 dias úteis, após o anúncio de vencedor, para fornecer via e-mail (quiosquedakima@gmail.com) a sua morada completa.
 - No 7º dia útil (após o anúncio de vencedor) será anunciado novo vencedor, caso o anterior não tenha reclamado o prémio 
 - O vencedor será anunciado até 5 dias úteis após o fecho do passatempo - O passatempo só é válido para Portugal (Continental e ilhas)

4 comentários:

Purpurina disse...

Adoro! :D

Rosinha Cruz disse...

Vou participar, 24 de maio é o meu aniversário <3 isso conta a meu favor? conta não conta!
Beijinhos

A Limonada da Vida disse...

Fiquei fã, desde que fui a São Miguel.

Carina Gonçalves disse...

Eu queria participar mas não consigo. mando email mas diz que não existe :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...