terça-feira, 30 de junho de 2015

Ah, os leitores deste blog são tão fixes (not!)

Obrigada aos queridos leitores deste blog que me fizeram saber que são proprietários de gadgets culinários do LIDL cuja existência eu desconhecia tais como máquina de fazer arroz, rechaud, máquina de fazer gelados sem terem que ir ao congelador,espiralizador e ventoinha que vaporiza água. 

Agora quero tuuuudo!


5 comentários:

Henriqueta Negrao disse...

Eu agora devia bater-te! Repetidamente e com bastante força!!! Aqui há uns anos eu mostrei no IG uma máquina que eu comprei no Lidl, loja a que sou fiel há bintanos, e que é arrozeira/panela de pressão/robot programável, que proporciona refeições supimpas de boas e acabadinhas de fazer quando eu AINDA estou a meter a chave na porta... e a sodôna Ursa perguntou-me se 'aquilo' era pré-histórico!!!!
Nunca cuspas para o ar, ensinou-me querida avozinha do meu coração, que um dia levas uma escarradela que até derrapas!!! TUNGAS!

Rafinha disse...

Juro que não quero lançar mais achas para a fogueira, mas força nisso das compras do "lidel", espreita aqui uma das últimas aquisições:

http://clarasemcasttellobranco.blogspot.pt/2015/04/fui-as-compras-e-voltei-contente.html

anaraquel disse...

Aí, que máquina é essa? Nunca vi e também quero!

Ana Pessoa disse...

cala te que eu até um aspirador industrial quis, mas nao me deixaram (ainda fiz uma mini birra de bater o pé, mas não consegui convencer)

ah, e também quis cenas de jardim, sendo que moro num apartamento, sem varanda exterior, num andar alto)

enfim... agora quero a máquina de fazer sumos ao jeito nutribullet (xuxi explains if you need so :)) que vi hoje anunciada

Analog Girl disse...

Eu quero a de gelados e a batedeira. Não sei como vou sobreviver até as apanhar outra vez...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...