terça-feira, 30 de junho de 2015

Para bom entendedor, meia palavra deveria bastar

Casal Norte-Mámen a discutir acerca do destino das férias de Verão. Mámen sugere (where else?) Açores e ursa propõe EuroDisney com a miúda. Mámen insiste:

Mámen: Mas nós precisamos de descansar
PN: Precisamente...
Mámen: Nós nos Açores conseguimos descansar...
PN: Eu preciso de descansar da minha cabeça. 
Mámen: Então e nós nos Açores não conseguimos descansar da cabeça?

PN faz aquele olhar. 

Mámen: Eurodisney, é isso?

4 comentários:

Rita Maria disse...

Rita Maria <3 Eurodisney!
(mas vai a São Jorge+Pico)

Vidas da Nossa Vida disse...

Foge da Disney em Agosto!!!! São filas e filas que nunca mais acabam. Vai fora das férias escolares. E para a pequena Ana não endoidecer nas lojas a querer todos os fatos de princesa compra-os cá e leva um para cada dia e de manhã vestes logo a princesa a rigor! Experiência de tia de muitos:-))) Beijos!

Sandra Ferreira disse...

Disney em agosto não!!!! Fui agora em Maio com o meu filho mais velho, de 6 anos, fora das férias escolares e foi relativamente calmo. Em algumas atracções esperei quase 2 horas para entrar. Noutras não consegui, nomeadamente no Ratatui. Atenção que na grande parte das atracções interessantes só podem entrar crianças com 120 cm. Sinceramente, acho bem que vás arejar a cabeça e descansar bem longe de sogros e sogras....mas só aconselharia a Disney para crianças a partir desta altura. No entanto adorámos! Com a promessa de regressarmos quando o mais novo, agora com 2 anos, estiver mais crescido. Ahh, as lojas são todas uma perdição...e os vestidos das princesas caríssimos, a rondar os 60 euros para cima! Felizmente o meu filhote não achou piada aos fatos para rapaz. Mas a loja da Lego...ui, até eu me perdi. e como diz o meu marido...fiz compras para mim.

Nossa Senhora da Procrastinação disse...

Com 3 anos a Ana ainda não aproveita tanto quanto aproveitaria daqui a uns anos, digo eu... boas férias! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...