sábado, 18 de julho de 2015

Dias perfeitos

Aniversário perfeito: almoçar com a família a que pertenço, jantar com a família que me pertence e beber um copo com os amigos que me escolheram. 
 Poucos planos, estar sem pressas, ter a capacidade de improviso, ouvir a minha filha cantar e dançar (e portar-se mal), ver a melhor amiga chegar, e a seguir os amigos de sempre e novos amigos, devagarinho, a pouco e pouco, a juntarem-se num telhado da minha vila e num jardim muito especial. 
Hoje toquei nas estrelas mesmo que os meus braços sejam curtos. Houve música e risos, olhos esborratados de lágrimas filhas de gargalhadas, memórias partilhadas e histórias conjuntas. 
Hoje foi um dia e uma noite muito, muito feliz. E vesti um vestido bonito.

Obrigada a todos (Mãe, Ana, Mámen, tia, tio, Catarina, Cláudia, Rosa, Vanda, Margarida, Ana Luisa, Marta, Paulo, Guegas, Inês, Zé Miguel, Paulo, Luis, Carlos, Bela, Patrícia e Beatriz.)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...