sexta-feira, 17 de julho de 2015

E ainda só são 00h30 do dia do meu 35º aniversário

A minha filha estava com espertina. Não insisti para ver se passava a meia noite acordada e era a primeira a desejar-me os parabéns. Adormeceu. Eram 23:58 da véspera do meu aniversário.

Mámen foi o primeiro a desejar-me parabéns. 

A Alice Vieira foi a segunda a desejar-me os parabéns.

Esqueci-me de carregar o telemóvel pessoal e pus a carregar a bateria agora à pressa.

Ligaram-me para o telemóvel profissional. Eram para combinar coisas das férias. A minha amiga esqueceu-se que hoje era o meu aniversáario. Senti-me vingada quando me lembrei de que quando ela ler isto vai querer cortar os pulsos. 

A minha mãe mandou-me uma sms e eu comecei a choramingar. 

Pensei nos meus avós era precisamente meia-noite. Tenho saudades deles todos os dias. Neste dia ainda mais. 

Houve uma leitora do blog que me desejou Elizabete Aniversário. Adoro correctores automáticos de telemóveis. :)

Há uma leitora do blog que tem como sobrenome "Marto". Ando a segurar-me há meses para lhe perguntar se é da família da Jacintinha. (Sim, também me desejou os parabéns, uma querida, pá!)



9 comentários:

Lullaby disse...

parabéns Pólo!
não nos conhecemos pessoalmente mas acredita que és das personalidades (bonito, hein?) da blogosfera que mais admiro e sigo.
amanhã completo eu 25 verões - parte a loiça toda que eu pretendo fazer o mesmo :) beijinho*

Sandra Ferreira disse...

Já vi que hoje querem-se mimos. Então aqui vão. Parabéns!

Pipoco Mais Salgado disse...

E o Pipoco? Já te desejou os parabéns ou deixa-te em tensão com a espera e só liga lá pelas dez da noite?

K disse...

Um GRAAANDEEEEE beijinho de Parabéns, que tenhas um óptimo dia e um ano FANTÁSTICO!!
Um beijinho!

Marisa Reis disse...

Parabéns Pólo (Liliana, salvo erro), que tenhas um dia muito feliz na companhia da Ana e do teu "mámen". Bjs e continua assim, gosto imenso do teu blog apesar de raramente comentar :)

Kelle disse...

Parabéns dona Ursa, 35 já é qualquer coisa que se veja :)

Solana disse...

Muitos Parabéns Polo!

Por acaso, quando reparei no facebook o comentário com o sobrenome Marto, pensei no mesmo :-)

Um exclente dia para ti!

beijinhos

Paula Vicente disse...

Muitos Parabéns! Adoro ler o teu blog!

Pólo Norte disse...

Pipoco,

Não me desapontes: 23h59. Nem um minuto a menos, vá...

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...