quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mãe pelintra à beira de um ataque de nervos a um mês da festa de aniversário da filha

A pensar na festa da Ana e a constatar: 

 1- a miúda já não me dá hipóteses de escolher o tema da festa (como é que as mães bloggers conseguem impingir às filhas temas exóticos e giros, coooomo???) 

2- a miúda já não me dá hipóteses de lhe escolher a farpela (acabei de lhe mostrar um fato de macaco muuuito giro e olhou para mim com um semblante sério tipo" really???" e disse, com ar seguro, "quero um vestido")

 3- como é que há quem alugue insufláveis aos preços obscenos praticados? Estou assssim de agarrar em sacos de plástico de 50l, abri-los ao meio, regá-los com óleo Johnson e deixar os putos escorregar por uma arriba abaixo

 4- ao valor que me cobra um tipo para fazer pinturas faciais estou tentada a ir à Sephora comprar maquilhagem a rodos e deixá-los pintarem-se uns aos outros sem supervisão

5- odeio a Elsa da Frozen e vou ter que comer com uma festa de aniversário com a parva! (e está tuuudo tão visto e batido que não sei como fazer coisas giras sem ser as mil que já vi no Pinterest e que todas as mães têm reproduzido nos últimos dois anos)

6- posso hibernar até Setembro? Posso? Posso?

11 comentários:

Cláudia F disse...

Eu voto no escorrega de sacos plásticos regados a óleo corporal. :D

www.melhorquexanax.blogspot.pt

Pedaços disse...

Uma dica para o insuflável:
http://www.aproveitaravida.pt/2014/07/insuflaveis-para-festas-infantis.html

O blog é óptimo para tirar ideias, também para festas de aniversário de crianças.

Esmeralda Martins disse...

Cá vão mais ideias (pelintras):

- Festa em parques infantis públicos (não se gasta dinheiro em aluguer de espaços fechados e preços por criança exorbitantes)
- Pedir aos convivas Pais que tragam um doce/salgado para compor a mesa (aqui confesso que não tenho vergonha nenhuma)
- Alugar o insuflável e as pinturas faciais junto com animador por vezes sai mais barato num pacote total do que separado.
- As famosas e tão modernas prendinhas para a miudagem em saquinhos (costumo fazer ou inventar, ex: já dei mealheiros com 0.01€ lá dentro para estimular a poupança, já dei "quantos queres" e balões e puzzles, já dei orelhas de Minnie e Mickey, etc....tudo baratinho e nunca dei uma goma)

E depois, há que entender a mente dos miúdos, eles querem é correr, rir, saltar e palhaçar. Se fizeres uma festa sem tema mas arranjares forma de organizar um peddypaper, onde todos, pais e filhos participem na procura de pistas, também é engraçado, "obrigar# a tirar fotos em cada descoberta de pista, ficam com um registo muito giro.

Podia estar aqui o dia todo nisto, sorry!

Mimos grandes ;)

webshopcenter@gmail.com disse...

Aqui o vicio da Frozen também é non stop

"mãe..eu sou a Rainha Elsa tu és a Princesa Ana ok??"

calções? nem vê-los.. "mãe..assim fico feia..quero um vestido que roda!" (se não rodar já não serve...)

o tema já é mais que batido..mas que adianta? a festa não é para nós..e elas adoram..e em Novembro (se a febre não passar) la estarei eu a inventar frozen e afins para o aniversario da minha :)

Mary

SL disse...

não fica perto para ti, mas http://www.pulamania.pt/aluguer-insuflaveis.php

SL disse...

https://www.facebook.com/Funanimadores?fref=ts

Sílvia Morais disse...

Informo-te já que escorrega melhor com detergente da louça nos sacos do lixo!! Praxe dixit ah ah ah ah ah

Um grande beijinho

De Sonhos se faz a Vida disse...

Acredito que tenham apresentado preços horriveis, mas já tentaste colocar no facebook que procuras alguém que faça pinturas a preços low cost ( e não digas que precisas de um animador se não caimos-te todos em cima :D )
Os insufláveis são uma coisa horrivelmente cara o saco com oleo muuuiiiito melhor :D

Frutinha disse...

Voto no saco com oleo. Devias vender a ideia e ainda ganhavas uns trocos para as pinturas faciais. ahahahah

Fio a Pavio disse...

Olha eu andei de volta de balões... Pediram-me 250€ por 40 balões com Hélio (uma recomendação) quando já me estava a passar surgiu (outra recomendação) um orçamento a 30€... Parecido não é? O truque é pesquisar pesquisar... Até fartar 😂

Morena disse...

Podia ser pior. Olha se ela quisesse uma Festa da Kitty?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...