quarta-feira, 8 de julho de 2015

Que sejam feliz até ao infinito. E mais além.

A Anabela é uma pessoa boa. Percebe-se isso logo que se olha para ela: boa, doce e pura. Como conheço poucas, assim de cabeça mais uma ou duas. É difícil encontrar alguém assim sério e que nunca se deixou corromper pelo estatuto, pelo poder, pela vida. Que nunca abdicou dos seus valores e nunca perdeu a crença no ser humano. Que persegue os sonhos sem fome mas apenas com a delicadeza de quem corre atrás de um pavão para apanhar as penas coloridas que ele, naturalmente, vai deixando cair pelo caminho. Que tem sonhos quentes alaranjados de África, valores cor de capulanas e planos como a linha do horizonte.
A Anabela casou com o seu Alejandro e mostrou que há continuações felizes depois de não se ter medo de arriscar, de seguir o coração, de deixar para trás a razão e o certo, de seguir o instinto e se deixar arrebatar pelo amor.
A Anabela casou e eu sei que continuarão felizes para sempre porque um amor destes nunca terá fim.
Até ao infinito.
E mais além.

(Quadripolarizações em lua-de-mel: as melhores!)

1 comentário:

M Muipiti disse...

Fizeste-me chorar...muito! Achas bem, em plena lua de mel?!...
Agora a sério. ..não sou merecedora de tão belas palavras e sentimentos, mas le-las foi uma honra e uma emoção, ainda mais porque vindas de.uma pessoa realmente boa e extraordinária como tu, obrigada! Um abraço muito grato e muito sentido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...