terça-feira, 28 de julho de 2015

Receber um smartphone, 30 MINUTOS depois deixá-lo cair e estilhaçar o écran é mau. Muito mau.


Podia ser pior. 

(Mas aceitam-se dicas de onde se pode arranjar écrans estilhaçados sem que me peçam um valor superior ao do próprio telemóvel, sim?)

7 comentários:

Bruxinha disse...

Phoneworld na Av.Roma

Ana Magalhaes disse...

Seguro. Devia de ter sido comprado com Seguro. Não reparar na marca faz com que perca a garantia. Mas fica mais barato. Mas nem sempre fica perfeito e está sem garantia. Se for daqueles das maças preciso bem da garantia. Enfim. Beijinhos

Golden Sun disse...

Fala com a Cócó. Acho que há uns tempos ela teve um problema parecido. Se não foi ela, foi a Maçã. Lembro me de ler sobre uma loja que fazia "milagres" num blogue e tenho quase a certeza que foi uma delas!
Beijinho

Flying Solo disse...

Que eu saiba, pode-se fazer o seguro até três meses após a compra, apenas mostrando o recibo...pelo menos é como funciona no el corte ingles na compra de ipads...

Pólo Norte disse...

Flyin Solo,

Na loja onde foi comprado, no Cascaishopping, ninguém faz seguro após o telemóvel sair da loja e sem comprovado estado imaculado do equipamento.

Infelizmente, não é o caso (vidro todo estilhaçado).

Madalena disse...

Junto à Av. Republica em Lx tens uma loja onde fazem a substituição do ecrã por 60€, o problema é q perde-se o direito à garantia a partir desse momento. Eu não sabia e um mês depois o meu i phone avariou :( fiquei sem ele e só tinha um ano!! :(((

Morena disse...

No centeo comercial das Areias em São João do Estoril.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...